Quer Ser Um Bom Blogueiro?


Olhe Todos Os Segredos Para Fazer Essa Delícia


O autocontrole é um atributo valioso para quem quer alcançar cada propósito, seja preservar uma dieta, poupar dinheiro ou se tornar uma pessoa mais focada no trabalho. Sua importancia, na verdade, é muito mais antiga do que cada uma dessas circunstâncias: ela foi (e continua sendo) uma vantagem evolutiva fundamental para que os humanos pudessem passar a viver em comunidade. Deste modo, é natural prezar por essa know-how - e não faltam métodos pra acudir a desenvolvê-la.


No entanto aí é que vem a extenso ironia: desejar ter mais autocontrole poderá apequenar nossa capacidade de exercê-lo, independentemente de quão controlados nós sejamos. “O autocontrole é uma inteligência humana altamente adaptativa. Levando em conta que os seus privilégios estão bem documentados, insuficiente se entende sobre o embate de almejar desenvolvê-lo”, diz o estudo, publicado há pouco tempo no Personality and Social Psychology Bulletin, periódico oficial da Comunidade de Personalidade e Psicologia Social. Pra apreender melhor a charada, os autores realizaram quatro experimentos.


Neles, um total de 635 voluntários deveriam realizar tarefas que exigiam muito ou pouco autocontrole. O primeiro e o segundo estudos mostraram que ter um forte desejo (manipulado ou não) de autocontrole prejudicou o desempenho dos voluntários numa tarefa exigente (ou melhor, que exigia mais desse autocontrole), contudo não em uma tarefa acessível.


Esse efeito é tão forte que provoca resultados homogêneos, não importa a predisposição básica de exercer autocontrole que cada pessoa prontamente tenha. Isto quer dizer que em tal grau as pessoas mais controladas quanto as menos controladas tiveram desempenhos similares no momento em que carregavam um forte desejo de ser elaborar mais essa competência. Moral da história: confie que você é capaz de fazer as coisas que se propões a fazer e tente não requisitar demais de você mesmo. O estudo poderá ser acessado neste local.


A busca pelo autocontrole muitas vezes está relacionada à procura por outros objetivos respeitáveis pela nossa vida. Nesse web site, eu costumo pesquisar com regularidade as muitas maneiras como a ciência poderá nos socorrer a estabelecer e atingir diferentes objetivos - e tenho o gigantesco de orgulho de publicar que este projeto virou livro. “Seja mais eficiente. Imediatamente.” está chegando às bancas de todo o Brasil!


PARADA NÚMERO Dezesseis DO ROTEIRO. Admire a belíssima Estação. Indo um pouco mais a esquerda fica a Estação Julio Prestes, fabulosamente restaurada, e palco de espetaculares apresentações. PARADA NÚMERO Dezessete DO ROTEIRO. Retornando, quase em frente a Estação da Iluminação, fica a Pinacoteca. PARADA NÚMERO Dezoito DO ROTEIRO. Um de meus lugares favoritos pela cidade de São Paulo.


Não perca a visita. Tem um acervo considerável de arte com quadros de notáveis pintores brasileiros e esculturas famosíssimas, incluindo alguns Rodins. Pra mim, o que mais vale a visita são as naturezas falecidas de Pedro Alexandrino. Tem a toda a hora exposições temporárias incríveis. Uma delas foi a da Margaret Mee, aquarelista inglesa, radicada no Brasil que fez várias excursões pelo centro e norte do nação retratando nossa flora e fauna.


  • Seja responsivo e "mobile-friendly"

  • Ao invés remunerar utilize pagar

  • Abertura com Carol Tavares + pocket-show de Indy Naíse (acima)

  • 2 - Falta de conteúdo de propriedade

  • Quantas páginas tem o teu website

  • Acesse discussões direcionadas

  • Renata Sattler, Mão Pela Residência

  • cinco Impossibilite os boatos



Seus quadros de orquídeas e bromélias são fabulosos. A Pinacoteca conta com um café na divisão de baixo, também muito simpático com visão para o esplêndido jardim da Claridade com arvores belíssimas. Pela lateral da Pinacoteca fica o Museu de Arte Sacra, a Igreja do Frei Galvão com as famosas pílulas, e o primoroso Museu do Presépio com mais de 1500 peças em miniatura, uma real obra prima. Passeio e visita imperdível.


PARADA NÚMERO Dezenove E IGREJA NÚMERO Oito DO ROTEIRO. Se restar fôlego, siga pela rua lateral do Museu, entre o mesmo e o quartel e chegue para mais agradecimentos e orações a Igreja de Santo Expedito. PARADA NÚMERO 20 E IGREJA NÚMERO 9 DO ROTEIRO. Garanto que depois dessa visita, todo brasileiro, todo paulista e todo paulistano irá ver e visualizar com outros olhos a nossa belíssima cidade de São Paulo!


Qualquer um desses lugares merece uma visita mais demorada. Se sair cedo, oferece pra fazer o roteiro em um dia, sem diversas compras logicamente. Se tiver tempo divida o roteiro em dois ou três dias. Não irá se arrepender. Esse roteiro imediatamente fiz com meus filhos, com amigos suiços, com paulistanos, com a Nairzinha que topa todas e com o Zomar. Todos adoraram e se cansaram muuuuito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *